POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança e sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Apenas com prévia autorização dos clientes é que enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadoria.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Após informar os dados à administradora, ela realiza a verificação da transação on-line e fornece um retorno referente à liberação da compra ou não.

COOKIES

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes formas para você efetuar o pagamento do seu pedido:

PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO

Cartões de crédito:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Diners;
  • American Express;
  • Aura;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo assim o acesso à essas informações por parte da Mirage. Ao informar os dados para a administradora, a mesma realiza a verificação da transação on-line e retorna dizendo apenas se a compra está liberada ou não.

Temos total comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, de modo que trabalhamos sempre buscando garantir uma navegação segura em nossa loja virtual.

PAGAMENTO À VISTA

Boleto bancário.

Para a sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após confirmação do recebimento do valor do pedido/boleto. Você sempre será comunicado, por e-mail e/ou telefone, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Toda a mercadoria disponível e à venda em nossa loja online é entregue pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial. Atendemos todo o território nacional.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas efetuadas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso um novo envio seja efetuado, pode-se considerar o primeiro prazo de entrega anteriormente informado.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Se você encontrou um produto que não está disponível para a compra, significa que a mercadoria não consta em nosso estoque. Todos os produtos com a informação “Não Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Gostei deste produto. Avise-me quando chegar.”

SUGESTÃO DE PRODUTOS

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo.

APÓS A COMPRA

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de dois ou mais produtos, há a possibilidade deles serem entregues separadamente, de acordo com o prazo de entrega de cada um deles. Atenção: o prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e também por nossa loja.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Embora estejamos sempre focados em oferecer aos nossos clientes produtos de excelente qualidade em todas as categorias que atuamos, pode ocorrer de algum item adquirido por você não estar de acordo com as suas expectativas e interesses.

Assim, para garantir a sua satisfação e transmitirmos transparência e respeito, estabelecemos, com base no Código de Defesa do Consumidor, nossa política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, por meio de nosso SAC 0800 8804009 ou pelo fixo (11) 4003-5200.

Importante*: os produtos devolvidos sem prévia comunicação e/ou fora do prazo permitido por lei e/ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem serão reenviados ao destinatário imediatamente.

Para o seu conforto, tranquilidade e segurança, nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador (Correios).

Em qualquer uma das hipóteses abaixo recuse o produto imediatamente:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

TROCAR VIA LOJA VIRTUAL

- O prazo de solicitação de troca/desistência da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido; para tal, é imprescindível o contato com a nossa Central de Atendimento via SAC 0800 880 4009 ou pelo fixo (11) 4003-5200;

ATENÇÃO:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios;

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao consumidor sempre que não for constatado qualquer defeito ou descumprida alguma das condições acima descritas.

O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s) /cancelado (s), excluindo-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para a sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta verificação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

IMPORTANTE:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Ambos devem estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para a sua privacidade não temos conhecimento referente aos motivos do cancelamento por problemas no cartão. Caso você deseje ter mais informações a respeito do ocorrido, é necessário entrar em contato com a operadora de crédito.

Uma alternativa para você finalizar o seu pedido, caso esteja ocorrendo problemas com o seu cartão de crédito, é alterar a forma de pagamento para Boleto Bancário.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias úteis após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após esta data, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso surja algum problema com a impressão do boleto, há a possibilidade de reimprimi-lo: basta clicar em Meus Pedidos e posteriormente, acessar a sua compra. Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Nosso sistema opera de forma automática, de modo que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer o seu pagamento e concluir o processo de envio. Você receberá via e-mail uma confirmação do pagamento.

As reimpressões apenas poderão ser efetuadas até o 3º dia útil após o fechamento do pedido.

Conforme citado anteriormente, você também pode efetuar o pagamento de seu boleto via Internet Banking. Para sucesso na operação, é importante seguir as orientações abaixo:

Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking; procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta; preencha os dados para que o pagamento do boleto seja concretizado; por fim, aguarde o e-mail de nossa loja confirmando o pagamento/recebimento.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida for boleto e, em um prazo máximo de 3 dias úteis o mesmo não for quitado, automaticamente seu pedido será cancelado. E caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Caso surja qualquer dúvida entre em contato conosco: SAC 0800 880 4009 ou Telefone Fixo (11) 4003 5200.